Apercebi-me que visitou o pixelgraphias, o que desde já agradeço, e resolvi vir cá dar uma vista de olhos. Vi todas as fotografias e, de um modo geral, gostei muito. Gostei particularmente das cores e das composições. Mas do que gostei ainda mais foi verificar que foge daquele tipo de fotografia que se encontra aos milhares na net. O jogo de palavras que encontrou para nomear o blogue está bem conseguido. Agradeço-lhe ter colocado na lista de blogues,um link para o pixelgraphias o que muito me honra. Farei o mesmo. Volte sempre que lhe apetecer e sinta-se à vontade para deixar a sua crítica. Um abraço.
Caro Jorge,
ResponderEliminarApercebi-me que visitou o pixelgraphias, o que desde já agradeço, e resolvi vir cá dar uma vista de olhos. Vi todas as fotografias e, de um modo geral, gostei muito. Gostei particularmente das cores e das composições. Mas do que gostei ainda mais foi verificar que foge daquele tipo de fotografia que se encontra aos milhares na net. O jogo de palavras que encontrou para nomear o blogue está bem conseguido. Agradeço-lhe ter colocado na lista de blogues,um link para o pixelgraphias o que muito me honra. Farei o mesmo. Volte sempre que lhe apetecer e sinta-se à vontade para deixar a sua crítica. Um abraço.